Ferramentas para encadernação:

Vou mostrar pra vocês as opções para encadernação que temos eu comprei um "Bia" e estou ansiosa pela sua chegada rs...


Bind it all (famosa "Bia")

Encadernar com a BIA (Bind-It-All) versão 2.0 está muito mais fácil. Você fura e encaderna chipboard, acrílico, tecido, madeira e muito mais*.  Com a BIA você faz álbuns, mini-álbuns, agendas, calendários, porta-retratos e tudo o que sua imaginação permitir! São infinitas as aplicações.







The Cinch
Com ela você faz álbuns, mini-álbuns, agendas, calendários, porta-retratos e tudo o que sua imaginação permitir. São infinitas as aplicações, ela fura até 20 folhas de uma vez e vários tamanhos de furação.






Fiz uma pesquisa pela net e a "Bia" continua sendo a favorita a "queridinha" da galera e o preço nem se fala bem mais em conta...
A diferença é que a "Bia" faz furinho quadrados e quantidade menor por vez enquanto a The Cinch mais furinho e redondos...


Por hoje é só, até a próxima!!! bjim...

4 comentários:

Thais 22 de abril de 2011 às 10:54  

Eu tenho a Bia e nunca usei outra: faz pouquinho tempo mas estou amando!
Ah, seus trabalhos estão lindos!
Feliz Páscoa!
Bjs

Lü Sielskis 22 de abril de 2011 às 11:11  

Eu estou querendo comprar a The Cinch,mas confesso que ainda tenho dúvidas...

beijão¨*

Ateliê Ana Bananna 22 de abril de 2011 às 13:19  

Oi meninas.

Adorei o post, como sempre e o blog está lindo. Eu tenho a the cinth e adoro, a única desvantagem é que náo corta outros materiais como a bia, mas as duas são bem legais.

Beijos e parabéns.

Dani Alencar 27 de abril de 2011 às 14:33  

Menina, o kit tá Thaty ficou perfeito no seu bloguxo. Arraso!!

Postar um comentário