Mais um digital...

Ei pessoas, como foram de páscoa????? Aqui muuuuitos chocolates affff assim que não emagreço mesmo rs... Bom hoje vim mostrar pra vocês mais uma page digital com um super lançamento da Thaty Borges que variar um pouquito arrasou geral, olhem só kit que maraaaa...



Minha humilde page:


Bom galerinha uma semana abençoada a todos, até a próxima!!! bjim

2 comentários:

Lü Sielskis 25 de abril de 2011 17:09  

Oiii Carol,aiiinnn eu gosto tanto de dar aulas!!Eu dou aulas geralmente na terça e quinta de manhã!!!É só agendar na Scrappa e me mandar um "zé-mail" com as técnicas que tem vontade aprender, pq pelos seus lo´s artesanais vc já está bem além do básico...hihihi...

bjokinhas¨*

Aline Salmon 25 de abril de 2011 21:23  

Oi Carol!!! Obrigada pelo racadinho lindo que vc deixou sobre o meu mini!!!!!
Beijocassss

Postar um comentário