Minha primeira aluna...


kkkkkkkkkkkk é isso mesmo gentchyyyy tive a minha primeira aluna rs, tô me achando né??? rs mais uma amiga e vizinha comecei a mostrar meus trabalhinhos pra ela e ela se empolgou que queria aprender, embora eu esteja aprendendo ainda tive o maior prazer de ajudar e mostrar o que sei, gentchy confesso a vocês que sensação deliciosa é essa de poder passar pra frente o que aprendemos e ensinar outras pessoas, gostei muito...
Essa é a Ali minha vizinha, fomos pra cozinha
do hotel e colocamos a mão na massa ops nos
papeis...

Olha como ficou fofa a page dela:

Aqui uma page de menino, confesso que pra num
foi fácil rs estou acostumada com tudo rosa rs...
Mais gostei muito do resultado final super fófis né?
A Ali tem talento...

Bom a Ali já está viciada disse que essa semana vai sair pra fazer as compreeenhas, essa aí já se viciou, agora quero ensinar o vicio a mais duas amigas Michelly e Jéssica rs são minhas próximas vítimas rs.... Por hoje é só... bjim e até a próxima!!!

4 comentários:

Ateliê Ana Bananna 16 de março de 2011 14:51  

Muito legal flor... Parabéns.
Essa semana teremos muitas promoções, inclusive de papéis.
Aguarde.

Ateliê Ana Bananna 16 de março de 2011 14:51  

Ah esqueci de avisar...
Em breve novo sorteio no blog.
Beijos.

femarinih 16 de março de 2011 18:24  

CArolzita, eu sou suspeita porque amooo ensinar... mas é muito bom compartilhar o que sabemos, sim!!!
Adorei!!!

bjks!

Fer Senra 16 de março de 2011 20:50  

ai q legalllll
logo logo vai rolar um crop por ai heimmmmm
deliciaaaa

Postar um comentário