Mais um crop e sorteios:

Esse final de semana rolou um cropzinho por aqui com a Ali que já esta ficando veterana rs e Mi que foi o primeiro dia dela, estou amando tudo isso, só é uma pena que Ali está indo embora daqui esse final de semana, vamos sentir saudades dela, minha companheira de scrap, mais enfim está indo pra um lugar bem melhor graças a Deus... Bom vamos as pages:

Todas concentradas rs, fotinha escura né? rs

Ali e sua page, já esta ficando fera rs.... Nesse
dia a Ali fez duas pages:

Page 1 da Ali

Page 2 da Ali:

Essa é a Mi, a primeira vez dela com Scrap,
ficou super fofa a page dela né?

Page da Mi:

Essa aqui é minha humilde page

E aproveitando o post está rolando um sorteio Maravilhoso lá no blog da Ana Banana está imperdivel... Você não vai ficar de fora dessa né??? Corram


Genzas vocês já conhece a Carinhas ??? Não??? Num cridito rs gente eles são maravilhosos o trabalho perfeito, e se já conhecem já sabem o que estou falando né???? Perfeição é o sobrenome deles, eles arrasam, e lançaram agora o kit papelaria simplismente perfeito amei tudinho e mais um pouco e estão sorteando esse kit, vcs não podem ficar de fora dessa, está imperdivel, corram pra garantir sua vaga no sorteio pq o kit já é meu rs....


Por hoje é só, até a próxima!!!! Bjim

0 comentários:

Postar um comentário