Projeto novo...

Olá estou aqui de volta, falei que ia tentar postar com mais frequêcia, pois aqui estou eu...
Sabe não muito boa na arte de escrever, não sou boa com as palavras... Acho que estou precisando pegar umas aulas com minha amiga Ranne, quem sabe aprendo algo rs...

Meninas a muito tempo mexo com artesanato, mais assim pra dar de lembranças, uma vez ou outra pra vender... Depois conheci o scrap digital que virou uma paixão, o artesanal ainda estou me arriscando... Acabou que com minhas caixinhas foram ficando de lado, fuçando na net e vendo trabalho de muitas amigas, vi que daria pra juntar os dois o chamado hibrido... Precisava de uma impressora, chorei até o marido me dar uma mais ou menos, ainda naõ tenho a fera mais vou ter kkkkk... Então meninas eu estou super animada porque estou me sentindo útil, vou poder fazer as coisas que amo e sem sair de casa... E onde eu for com essa vida de ciganos que temos posso fazer...
Então quero fazer convites e lembrancinhas... Sei que tenho que comer muito arroz pra ficar boa mais serei, quem sabe não faço aulas com a @lubrasil rs...

Aqui quero apresentar minha marca pra vocês e explicar o nome rs


Porque Nina??? Quando eu era criança que não faz muito tempo #ahamCláudia, meu irmão mais novo que eu não conseguia falar meu nome então ele me chamava de Nina, então ele e mais duas primas que tinha a mesma idade me chamam assim até hoje e como acho fofo e carinhoso e resolvi usar... O que acharam??? Quero a opnião de vocês...

Bom por hoje é só, espero voltar em breve...
E conto com sua visita sempre...
Beiju e beijok nariz de pipok


Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Karla 21 de agosto de 2010 às 12:20  

eu amei o nome amiga...Nina magrela, fofo e divertido ao mesmo tempo....amei
Estou aqui torcendo por vc, tenho verteza q Deus vai te abençõar mto
bjks

Ranne Cássia 21 de agosto de 2010 às 12:34  

amiga, boa sorte com o novo projeto! minha sobrinha me chama de nina kkkkk... adorei o nome! e vc escreve mto bem sim... nem precisa de aulas :P

Mi Lôra 21 de agosto de 2010 às 16:03  

guria, boa sorte com o novo projeto, terás mto sucesso, vais ver.... e adorei a marca.... bjus

Leiarph 23 de agosto de 2010 às 10:03  

Carolzinha, gostei tanto do nome.... super divertido e combinou com artesanato, sucesso pra vc viu!!! bjks

Anônimo,  23 de agosto de 2010 às 10:35  

Nina Magrela é lindoooo! E vou te contar... tenho uma prima que chama Carolina, a irmã mais nova dela també não conseguia falar e chamava de Nina... nós a chamamos assim até hoje! Nina é carinhoso... super fofinho! E tem tudo a ver!
Boa sorte e muito sucesso... precisando de alguma dica, um conselho, qualquer coisa... pode gritar tá bom? Ajudo com o maior prazer... tenho experiência nessa área! ;)

beijão!

Postar um comentário