Apareceu a Margarida...

Caraaaacóles quanto tempo eu não vinha por aqui, cof cof tirar a poeira daqui não foi nada fácil...
Mais enfim quero voltar aos poucos, tenho tantas coisas pra contar pra vocês, mais vou contando aos poucos se não vão ficar enjoadas de mim rs...
Bom como vcs sabem marido está morando em Marabá-PA desde o começo do ano, as 'fías' eu ficamos em casa o primeiro semestre, elas já estavam matriculadas nós no conforto de casa e a comodidade da cidade grande, enfim não foi nada fácil essa distancia, embora nos vimos algumas vezes mais... então resolvemos agora no meio do vim passar o resto do ano com ele aqui em Marabá, ele tava muito deprê se sentido sozinho, as vezes até falava em largar tudo, o Gu e muito familia, muito ligado a nós, então chegamos tem uns 20 dias já estamos instalados e bem instalados perto de tudo... Não é a melhor cidade, é uma cidade pequena sem as mordomias da cidade grande como "shops" e cinema aqui nao tem, mais enfim estamos todos juntos, as meninas já estão na escola e eu ainda não estou fazendo nada kkkk, mais quero ir pra academia e colocar em pratica outros planos que tenho que venho em outro post contar pra vcs...
É isso meninas acho que falei demais né??? Olha só minhas pages não tenho feito muitas por falta de tempo e inspiração....













Bom amoras por hoje é só espero que tenham gostado e espero estar mais vezez
por aqui.....
beiju, beijok nariz de pipok



Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

Mi Müller 18 de agosto de 2010 às 20:22  

Ah eu não conhecia esse teu cantinho não... adorei muito girlie ;)

estrelinhas coloridas...

Aline e Júlia 19 de agosto de 2010 às 09:03  

ah não é facil ficar longe assim né.. ´pe dificil apesar da cidade não ser grande logo acostumam, o melhor é que estão todos juntos!

bjus pra vcs

Fê Marini 19 de agosto de 2010 às 10:09  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  19 de agosto de 2010 às 10:13  

Carol, o mais importante é ficar junto. Não importa onde. Se você se acostuma, fica muito mais fácil!
Os LO estão lindos! bjks! Fê

Aline Charpinel 19 de agosto de 2010 às 10:56  

ah,miga, qto tempo!!!! que bom q estão juntos por aí!!! iso é o mais importante, tenha certeza! o resto se supera!!!!!
\lindos los!!!!!

bjus enormes em vcs!

Aline Charpi

Denise 19 de agosto de 2010 às 14:49  

Carol, adorei seu cantinho !! Fico feliz que agora a família está unida e agora é viver cada dia com felicidade ! Amei seus scraps. Beijo grande !

Karla 21 de agosto de 2010 às 11:51  

haha o meu eu já até esqueci o login, senha e td mais kkkkkkkk não sei mais como é ter um blog e confesso q não tenho mais essa vontade como antes.
Agora em relação ao seu post, adorei amiga... sabe q eu desejo tudo de ótimo pra vc nessa nova fase da sua vidinha néh? e o mais importante é q vc e o maridez estão juntinhos e felizes junto com as meninas é claro,rs
amei os los. lindos de viver... claro q o q vc fez pra mim é o mais bonito de todos kkkkkkk,eu simplesmente ameiiiii, brigada por tudo amora, amu tu de montão.

Postar um comentário