3.0

Olá, saudades de vcs, mais já estou por aqui de volta... É e agora nada mais nada menos que com 3.0 é isso mesmo trintão rs, confesso que estou feliz com essa idade, tinha medo de ficar velha feia, rs mais estou numa fase boa da vida, de bem com a vida, com marido, filhas... Tenho amizades verdadeiras... algumas nem tanto, sabe as vezes a gente se decepciona tanto com algumas pessoas, sabe aquele tipo de pessoa que se diz amiga, mais esta sempre fazendo fofoca e comentários maldosos da vida dos outros, não aconteceu nada comigo, mais tenho visto pessoas bem próximas a mim que se dizem amigas de outras pessoas e fazem fofocas aprovam coisas erradas sabem juro que não entendo esse tipo de pessoa que num dia odeia uma pessoa no outro esta amando, e no outro esta dando apoio pro marido da "amiga" fazer coisas erradas, e tipo não conta nada pra amiga, mais faz comentarios com o resto do mundo... sei que o post não e sobre isso mais eu precisava desabafar, precisava conversar com alguém rs...

Bom agora mudando de assunto, no dia 27/o8 foi o meu aniver, fiz 3.0 rs, tô ficando véia..
Não pudemos sair pra comemorar nem fazer festão porque o marido ia jogar no no sabado, mais saimos pra um jantar ligth rs foi bem gostoso, estar com marido e filhas, senti muita falta da minha mamis e irmão, das minhas grandes amigas... mais logo estarei em Goiânia e vamos comemorar muitoooo ainda...

Vou postar algumas fotinhas do meu dia máraaaaa:






Olha hoje é o dia do blog então parabéns pra nós!!!

Bom brigadão pela visita, desculpa o desabafo, mais estava intalada, rs e vcs são sempre uns amores...
Até a próxima!!!

beiju, beijoca nariz de pipok..


Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Anônimo,  31 de agosto de 2010 às 18:48  

Carol, sabe que o meu maior desejo era fazer 30? hahaha Louca né? Mas eu fiquei tão feliz quando fiz 30! Já era casada, tinha 2 filhos e me sentia plena! Foi aí que comecei a querer cuidar mais de mim, ser mais vaidosa e assumi de fato o meu lado perua de ser! hahahaha

Sobre as amizades, acho que nem vou falar nada... passei por poucas e boas e alguém que eu achava que seria pra sempre, de repente me tirou da vida dela, assim como se eu não fosse nada. Sei que não tem a ver com o que você comentou, mas tem hora que a decepção é tanta que até dói. Com o tempo a gente aprende a desvalorizar essas coisas. Não aceita, mas já não se choca tanto. E como dizem, quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo os animais... hehehe

beijão!

Kelen Martins 31 de agosto de 2010 às 19:14  
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelen Martins 31 de agosto de 2010 às 19:17  

Lindas as fotos e que nada de velha você esta super bem guria, beijinhos pra vocês...

Karla 31 de agosto de 2010 às 21:03  

Parabéns amiga linda... adorei as fotos do níver e olha, eu não qro ver vc trsite hein... bora pra frente q atrás vem gte e essa sua " amiga " não merece q vc fique triste assim por ela... vc é uma pessoa de luz, gde amiga e mto abençoada por Deus.
bjs
amu vc tatu

Keka 31 de agosto de 2010 às 22:49  

Amiga, nem me fale, quando fiz 30 entrei em deprÊ. É fácil falar 29... parece que a gente é adolescente mas dizer que tem 30 (agora tenho 32) é fogo kkk cê vai ver que é bom e ruim ao mesmo tempo, agora eu amo kkk me sinto adulta Rá! Sobre amizqades, isso que vc falou é fogo, só me deparo com pessoas assimm e me choco cada vez mais com este tipo de pessoas, mas... fazer o que!

Mi Lôra 31 de agosto de 2010 às 22:55  

amigaaaaaaaaaaaaaaa, já te parabenizei no grupo, faço de novo.... Parabéns, mtoooo sucesso, paz, felicidade, amor, dimdim, alegrias... vc merece... 3.0 é uma idade maravilhosaaaaaaaa, curte cada momento..... lindas fotinhas..... bjus Mi Lôra.

Postar um comentário