sumiçooo

cof cof!!! que poeira tinha por aqui afff... ai sei que andei muuuitooo sumida mais
aconteceram tantas coisas nesse ultimos mês que se for contar pra vcs da um
livro, mais agora estao tudo se resolvendo da melhor forma possivel, Deus
tem nos abençoado e nos honrado, estamos felizes graças a Deus,
aqui esse mes e o mes todo de festa, e comecaram chegar
as minhas visitas entao continuarei sumida, depois vem as férias
das meninas e ai sim nao terei tempo pra mais nada, acho que voltar
a rotina normal somente em agosto, mais sempre que der dou um pulo por aqui,
nem que seja nas madrugadas a fora hahahaha.....

Bora lá com alguns scraps que consegui fazer em meio tanta correria:

Comecando com um do ct da Carola:


Esse do ct da Janyelle Mayara
Créditos:

Lift lo artesanal
Créditos:

estrela de maio Mar
Créditos:

Aff esse aqui eu simplesmente amei esse kit
Créditos:

com o mesmo kit perfeitooooo
Créditos:

Desafio da dsb simplesmente me apaixonei
por essa page, as vezes nem acredito que
fui eu que fiz kkkkkkkkkkkkk
Créditos:

Mais um de ct essa da Ju Oliveira
Créditos:

Esse tmb de ct Kawouette e desafio da Dsb
Desafio do Elemento
Créditos:

outro pro crop da dsb
Créditos:

Esse tmb de ct da Ju Oliveira
Créditos:

mil beijoks obrigada pela visitinha, voltem sempre!!!

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Mari Quadrelli 2 de junho de 2009 às 13:14  

Carolllll...

Esta TUDO PERFEITO!
Adoreiiiiiiii!


Mari Quadrelli.

Aline Charpinel 2 de junho de 2009 às 13:43  

mto mto mto lindo teus los,amiga!
Especialmente o com fotos tuas! Ta arrasando!

bjokas 1000
Aline

http://intimapoesia.blogspot.com

Mi Monteiro 2 de junho de 2009 às 14:19  

UHnnnnnn quanta coisa linda!!!!

Karlinha 3 de junho de 2009 às 17:19  

Que lindos amiga.. tá arrasando nas páginas...dôreiiii

Lu Martins 8 de junho de 2009 às 11:20  

Carol, quanta coisa linda amiga!!!!
Parabéns viu!!!
Bjks

Postar um comentário