Olá miguxas nossa quanto tempo eu nao aparecia por aqui, ja estava com saudades,pra falar a verdade minha vida estava uma correria, nao é facil ser mae, esposa,dona de casa e scrapper, aff nao estava aguentando mais, mais graças a Deusarrumei uma moça pra me ajudar 3x por semana, ja vai dar uma aliviada,sem contar esse tanto de feriado a criançada toda em ksa e fogooo kkkkkkk...mais graças a Deus estou vivaaaaa, xo mostrar procês o que fiz esses dias...
☺☺☺
Hello our friends how long I do not come here, already had missed, you speak the truth my life was a race, is not easy being a mother, wife, scrapper and a housewife, was not aff holding more and more thanks to God get a girl for me 3 times a week, ja vai give relief, not to much of this holiday the children all at home and fire kkkkkkk ... thank God I'm more alive, I will show you guys what I did those days ...
☺☺☺
Este é o Kit novo da Carola está máraaaaaaaaaaaa, ameiiii trabalhar com ele
uma delicia.
This is the new kit of Carola is wonderful, loved working with him is a delight.
Boy
Créditos

☺☺☺

Alguns los pra desafios:
Some pages I made for some challenges

Desafio Menina Mulher:


Lift no escuro (kkk)

Desafio BCD III


Desafio BCD II


Desafio do nome
Créditos



Desafio o recomeço

☺☺☺

E por fim minha estréia no meu mais novo ct, da Jan que é uma
fofaaaa e esta arrasandoooooo, olha só que maravilha esse kit está uma
delicia de se trabalhar:
And finally my debut at my latest CT, which is one of Jan baby and crushed it, look at that, this kit is a marvel delight to work:

The intensity of a love


Love of sisters
Créditos


☺☺☺

e por hj é só, obrigadinha pela sua visitinha, vc é um amore...
sempre tão atenciosa!!!!...

bjssssssssssss

e tenham uma ótimaaaa semana.....

and just for today, Thanks for your visit, you are a bar ... always so cute !!!!... kisses and have a great week .....




Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

Karlinha 26 de abril de 2009 às 17:04  

Miguxaaaa..qta page MARAVILHOSAAAA>>Aff que vc tá arrasando por demais sô...Amei tudinhu.
Bjkos

Cintia Tavares 26 de abril de 2009 às 17:29  

Amei os kits e seus Los!!!

bjs

Ranne Cássia 26 de abril de 2009 às 17:52  

eu amei tudim amiga... e vc tá pocando grandão... uhuuuu

Lu Martins 26 de abril de 2009 às 18:49  

adorei tudo, como sempre...
Parabéns pelo CT da Jan, ela é uma querida mesmo!!!
Bjks

Anônimo,  26 de abril de 2009 às 21:09  

Carol!

Está td lindo!

Parabéns!

Bjs Mari Quadrelli.

Beth 28 de abril de 2009 às 09:24  

Parabéns Carol....
Tá td mto lindo.... bem alegre.... ameiiiii...

Bjoss

Cintia 2 de maio de 2009 às 18:09  

Que LOs mais lindos do mundo, Carol!!!!
Te linkei no meu blog tá?
bjos

Unknown 7 de maio de 2009 às 20:21  

Carol quanto LO lindoooooo, amei!!!

Mary Lúcia 9 de maio de 2009 às 01:12  

Amiga adorei seu blog, conheço vc da galeria mas não sabia que vc era mãe de duas lindas meninas...vc é muito nova!!!
Feliz dia das mães!!!

bjs no coração

essa é minha galeria
http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showgallery.php?cat=500&ppuser=1769

e tb tem o blog da minha netinha
http://camila-riqueza.blogspot.com/

se quizer nos conhecer será um grande prazer

Postar um comentário