Olá moreks resolvi dar uma atualizadinha no meu cantinho lindoooo...
essa semana andei meio pra baixo, estou numa crise existencial hihi...
ai to muito encomodada com o meu peso, mais nao consigo fazer nada pra mudar
essa situação, tenho sido fraca e nao tenho forças pra dá um ponta pé incial, e
começar a emagrecer, mais se Deus quiser amanha vai ser diferente e vou
consegui... já tomei remedio por várias vezes pra emagrecer, tenho certeza
que nao e culpa do rémedio, volto pq acabo relaxando, o Gu meu marido
vai me deixar fazer cirurgia plástica, mas preciso emagrecer um tiquinho
primeiro... Agora chega de conversa xo mostrar procês o que fiz esses dias:
***
Hello loves resolvi update on my beautiful song ... this week it went way down, I'm an existential crisis ... hihi i bothered to much with my weight, I can not do anything more for change this situation, I have been weak and have no strength for a given initial point standing, and begin to lose weight, more if God will be different tomorrow and I it ... I have repeatedly remedy for weight, I'm sure that and not blame the medicine, I pq just relaxing, the husband Gu will let me do surgery, but I lose a little first ... Now comes talk I show you guys what I did these days:
*******************************

ټ Ct Ju Oliveiraټ
Esse é o kit Tutti frutti está uma delicia...
This is the Tutti Frutti kit is a delight ...
Image and video hosting by TinyPic

Friend Rafa:

Image and video hosting by TinyPic

Créditos:


ټ Ct Dani Felipelliټ

Esse é o kit garden enjoyable ele está máraaaa...

This is the kit garden enjoyable it is wonderful ...

Image and video hosting by TinyPic

Store:

Anna Beatriz

Image and video hosting by TinyPic

Créditos:


ټ Algumas pages ټ


Rack pra Bah e Ric, contribuiçao pro albitcho deles:

Image and video hosting by TinyPic

Créditos:


Rafa e Mutt

Image and video hosting by TinyPic


Beijos, brigadinha pela visitinha...
Volte sempre!!!
Kisses thank you for your visit ...
check back often!

Image and video hosting by TinyPic












10 comentários:

Rafas 5 de abril de 2009 22:07  

amiga linda, vc sabe o qto é importante na minha vida né, pois hj eu to aqui pra te dar força, vc vai emgrecer, tenha força, vc é lindaaaaaaa de td jeito, ñ esqça disso, amei os LOS qfez, e vamos la ver a noca Carol pirua linda, t amooooooooooo

Lu Martins 5 de abril de 2009 22:27  

Carol, não fica assim não, mas foi o que vc mesmo falou, FORÇA de VONTADE... não posso te consultar pela net por motivos óbvios e éticos né, mas ajudinha e diquinhas posso tá!!!!
Força aí, o difícil é começar, depois deslancha, se vc tiver oportunidade de procurar um nutricionista, tenho certeza que será um bom investimento!!!
Bjks e fique bem heim...

Ah!!! muito obrigada pelo presente maravilhoso que me deu, eu amei de paixão...

Mi 5 de abril de 2009 22:30  

Guria, que delícia teu blog.... escuta... não fique tão incomodada assim com peso, desencana... procura te alimentar bem, faça uma reeducação alimentar, ginástica... vc é linda, jovem, és mtooo capaz....

outra coisa, teus Los estão divinos, cada dia mais.... bjus

te gosto de montão...

Waléria Elisa 5 de abril de 2009 22:39  

que cantinho lindoooooo!!!
Ameiiiiiiiiiii!
Seus lo´s são divinos..parabéns!!!!

Marisa Sócio 5 de abril de 2009 23:13  

Lindo seu cantinho Carol!

Cada LO mara.........!

Karlinha 6 de abril de 2009 00:14  

Oi miguxaaaa...fica assim triste não querida , vc é linda e tenho certeza que vai conseguir emagrecer.
Bjs
Amodolo vc de coração

Scraps by Aline 6 de abril de 2009 01:28  

Tudo lindo lindo lindo,amiga!!!!!!!!!!!!!!!

AMiga, fica tlisti naum...:( eu tbm to na mesma que vc...afff mas nós vamos consguir! É só acharmos a linha do ânimo de dieta que vai! hehe



bjokasssssssssssssss

Lu Martins 10 de abril de 2009 19:04  

obrigada pela visitinha viu!!!
Bjks

ah!!! não esquece de me mandar o LO em alta, se vc tiver!!!

Bjks de novo

danivignoli 12 de abril de 2009 21:07  

Oi Carol vim conhecer seu blog!!!
Peguei seu endereço através do blog da Karla.
Estão lindas suas páginas!!

Beth 20 de abril de 2009 22:00  

Aiii amiga... somos duas então.... tb to desanimada d+ por causa do meu peso... e tb sem garra pra começar uma dieta... e o pior é que preciso... descobrir a pouco que estou com hipotireoidismo (akela que faz a gente engordar facil... :(... ) então se não me cuidar vou ficar enorme... aff... mas fica assim não... vamos conseguir viu...

E ameiiiiii teus trabalhos... estão lindos de viver.... parabéns...

Bjos

Postar um comentário