Atualizando...

Olá pessoas vim dar uma atualizada por aqui, como fiquei muito tempo
afastada da net estou tentando colocar as coisas em ordem, estou
me dedicando ao scrap e as cts, tenho um grande sonho de me tornar
uma grande scrapper, daquelas de arrancar suspiro, sei que ainda falta muito,
e sei que é só praticando pra ficar craque, então chega de conversar e bora lá
as pages aceito criticas e sugestões... tudo para o meu crescimento
*********
Hello people I give a date here, as was long away from the net I am trying to put things in order,
I I am dedicating to scrap and cts, have a great dream of becoming great scrapper,
those to start breathing, I know that there is still much, and I know that is just practicing for
being ace, then comes to talk and although there the pages accept criticism and suggestions ...
everything for my growth
******************
Girls
Karema
Créditos:

Luma
Créditos:


Beijoks !!! e voltem sempre pra me visitar
kisses, and again when you visit me
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

Aline Charpinel 28 de março de 2009 às 20:00  

Todos lindos demais, amiga! Especialmente o 1º!!!!!!!
Sugestão: hospedar as fotos no photobucket e por o link na hora d epostar, p poder aparecer as imagens do tamanho real na postagem...pq assim ta mto pitico e num dá p ver mto suas beldades!!!!

bjaozãooooooooooooo

Lu Martins 28 de março de 2009 às 23:50  

Oi linda... vc já é uma grande scrapper, faz coisas maravilhosas!!!
Bjks

Simone Gonçalves 29 de março de 2009 às 20:36  

Ohhh, meu Deusooooo !!!!
estou encantada com seu crescimento amiga ... começamos juntinhas lembra ? e olha só, estamos bemmmm melhores..
Todas as páginas estão lindas .. mas estou babando na primeira.. que espetáculo !!!!
Tenho certeza que ainda vou ver uma página sua no blog do GSO..pode apostar !!
Parabéns flor !
Bjs

Mi Lôra 29 de março de 2009 às 23:07  

amiga, que lindos Los.. parabéns

Mi Lôra 29 de março de 2009 às 23:07  

amiga, que lindos Los.. parabéns

Beth 30 de março de 2009 às 14:30  

Amiga....
Passando pra admirar seu trabalho.... estão lindos seus Los.... parabéns...
Adorei...

Bjoss

Bubblegum World 2 de abril de 2009 às 15:46  

Carolllll


Estao todos lindos seus LOs

Se vc ainda n é uma super scraper falta bem pouco heim...


bjs Pri

Karlinha 5 de abril de 2009 às 17:27  

miga tá td lindo por aqui...amei as pages novas... ta arrebentando garota:D

Postar um comentário