O que é isso meme? sei não a Keka explicou da uma zoiadinha lá kkkkkkk

Meninas minha queridissima amiga Lu Martins me passou essa brincadeira:

Então é o seguinte:
Regras:
1) Listar 5 obsessões/apegos/manias
2) Postar as regras
3) Indicar mais 5 pessoas
Obsessões aff é tão dificil falar de obsessão ja viu alguém admitir que é obsecado kkkkkkkkk... to enrolando né?Bora lá: 1- Chocolates: amuuuuuuuuuuuuuu chocolate não vivo sem
2- Coca-Cola meu Deus como pode existir uma coisa mais viciante que coca, meu Deus o dia q nao tomo coca tenho dor de cabeça, nao e brincadeira e muito sério isso hehe
3- Internet com certeza nao digo que seja obsecada mais viciada sim..
4-Galerias: amuuuu babar nas galerias me apaixono cada vez mair por esse mundo do scrapper...
5-Scrapear amuuuuuuuuuu fazer lo's, souuma mera inciante mais tenho muita vontade de fazer lo de arrasar, pra tdos olharem e babar aff um dia chego lá...
Agora vamos lá ter a dificil tarefa de passar pra frente hehehe... tcharãm...hummmmmmmmmm xo pensar direitinhoooo kkkkkkkkkk, chega de frescura né? bora láquero passar para:

É isso ai gurias bjoks e até a próxima!!!!
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Lu Martins 24 de março de 2009 20:58  

Meu Deus... como tá tudo lindo por aqui... coisa de Kaka, não é!!!
vim ver suas obsessões amiga!!!
Bjks

Mar :-) 24 de março de 2009 21:13  

Muito meigo teu cantinho Carolzinha

blogdaguerreira 25 de março de 2009 14:01  

Minha querida, tá lindo mesmo, aqui...
Obrigado, pela lembrança...
E adorei a visita, aperece qdo quiser, a casa é sua, viu?
Bjs

Nesia Pires 27 de março de 2009 02:46  

Olá...passando pra te oferecer com muito carinho, meu selinho de 3000 visitas,muito obrigada.
bjs

Bubblegum World 3 de abril de 2009 09:30  

Carolzinha que cantinho mais fofo

lindo


Pri

Postar um comentário