Olá

Meninas esses dias ando meio desanimada, não sei ao certo que anda acontecendo,
sabe estou sempre louca pra fazer um lo pra extravazar e nada, nao sai nada,
parece que minha inspiraçao foi pro beleleu, espero que essa má fase passe logo
o mais urgente possivel.
As meninas esta de férias em ksa estou sem tempinho pra nadica, ja viu com
duas ferinhas em ksa impossivel fazer algo hahaha, estamos indo de férias
pra Goiania, tentar descansar um tico entao ficarei um tiquinho meio ausente.

Ah tenho uma novitis mára pra contar esse mês sou guest da bcd então não vou
ficar tão sumidinha assim, pq nao posso e nem quero perder essa oportunidade
única em minha vida... estou mega ansiosa e ao mesmo tempo com um friozinho
na barriga será que vou dar conta??? espero que sim, espero fazer bonito e não
decepciona-las que foram umas fofas me deixando ficar como guest.

Ah é isso, por hj é só vou mostrar umas pages que fiz recente, espero que gostem

Ahhhhhhhh não acabaram as novitis ganhei em segundo lugar no desafio
da bcd fiqueiiiiiiii megaaaaa super hiper feliz né olhem as pages que fiz por
desafio ameiiiii liftar a Ranoca sou mega fã dela do estilo, o qual ainda nao
sei qual o meu mais ainda me descubro hahahah...

Minhas pages pro desafio da BCD:
Créditos:

Créditos:

Mimo de aniver pra Pri
Créditos:

Mimo pras minhass princesas:


e por hj é só até a proxima!!!
brigadinha pela visita,
bjs

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Karlinha 28 de junho de 2009 23:59  

Uau amiga qta coisa linda, tá arrasando...amei tudinhu :D
Bjs
Fica com Deus

Lu 29 de junho de 2009 11:04  

Carol, seus LO's estão lindos! Quanto à inspiração, acho que todo mundo passa por isso de vez em quando. Às vezes faço tantas páginas de uma vez que depois fico sem idéias para outras. Nessas horas eu pego uma foto que eu gostei muito mesmo que já tenha feito LO com ela, ou pego aquele Kit lindo que tá no PC e começo a trabalhar. Claro que vc vai dar conta na BCD, vc arrasa. Bom descanso pra vc e beijinhos para as princesas!

Postar um comentário