29° semana projeto 366/2012

Mais uma semaninha do meu projeto...


197/366
 minhas princesas lindas... almoço de domingo na 
casa da vovó ♥

199/366
 hoje foi a vez da Isa ficar banguela tá achando o 
maior barato... quando a Sof perdeu e ela não ficou 
tão triste pq o dela não caiu... hoje ta só alegria rs...
 linda ♥

200/366
 amigas super models rs.... lindas ♥

201/366-
e meu dia foi regado de Patati Patatá... marmitinhas
 pro foooofo do Gustavo (Daniela de Oliveira)

202/366
 diazinho regado a vinho, frios e muita risada
 acompanhado de pessoas especiais...

203/366

 hoje foi o dia do amigo, passei o dia com uma

 amiga/irmã muito especial Ana Lourdes Loiola...

 conversamos, 
rimos saímos, mais esquecemos de
tirar a foto... lembrei tarde já tirei das guloseias
 que ganhei dela rs... ♥



204/366

24 semanas... 6 meses do meu pequeno que esta

 crescendo... é muito amor ♥


‎"É dele todos os meus pensamentos, minhas certezas estão montadas num abraço de espera, todos os dias antecipo as horas só pra poder imaginar cada linha desse Amor pintado de arco-íris."

Uma semana mára a todos!!!  Bjim 



2 comentários:

Sue NasciOli 25 de julho de 2012 16:25  

Amei seu cantinho Carol!!!Encantador e cheio de inspiração. Já estou te seguindo...Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Priscila S. R. Camacho 9 de agosto de 2012 13:58  

Que legal Carol, já esta aparecendo a barriguinha. Ficou linda amiga, parabens

Postar um comentário