26° semana projeto 366/2012

Mais uma semaninha... 


177/366
 mais uns mimos que o papai trouxe pro nosso 
pequeno príncipe ♥ fofuras...

178/366
 mais um vício... que delicia esse joguinho, quase não 
ganho mais me divirto e dou muita risada a cada
 erro meu rs

179/366
 fías chegaram do ultimo dia de aula assim... 
as mais lindas borboletas... ♥

180/366
 chá dos avós com a vovó Angela depois da
 apresentação "coimailinda"... ♥

181/366
 os primos conhecendo a prima Karina que chegou
 de "Berlandia"

182/366
 hoje fomos a casa da amiga Elisa Caroline Viana Araujo 
que fez uvas glaçadas pra mim, bolo gelado e cachorro
 quente fomos a lagoa fazer piquinique ... Kézia uma lindeza
 ficou louca pelas gemeas e tudo era as "éguinhas" 
( coleguinhas )... foi uma tarde deliciosa... vamos repetir...

183/366
 as pescadoras... lindas pescaram muito e ganharam 
muitos brindes... Festa Junina do asilo.

Até onde posso, vou deixando o melhor de mim ...
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração...

Uma semana mára a todos!!! bjim 

0 comentários:

Postar um comentário