20° semana projeto 366/2012

Mais uma semaninha...


135/366
 dia das mães com minhas princesas e minha
mamis e mano, saímos pra comer juntos, mais 
acabou que não tiramos uma foto todos juntos... 
Minhas preciosas, meus presentes de Deus...♥

136/366
 a primeira roupinha do baby, como ainda não 
sabemos o que é... um neutro pra começar...
 oinnn ♥

137/366
 o primeiro boletim das pequenas... estão acima da 
média essas minhas princesas!!! Estão de parabéns!!! 

138/366
 hoje foi dia de fazer exames de rotina... elas nem 
mexem o braço ficam assim o tempo todo achei muito
 engraçado, resolvi que era a foto do dia!!!

139/366

 foto não ficou boa, mais é a foto do dia...


140/366

 aníver cunhadinha Patricia Ratunde de Carvaho


141/366

 maridão campeão pelo candangão... e nós 

estávamos lá 
pra torcer e comemorar... 
linda festa... parabéns aos campeões...

Uma semana maravilhosa a todos!!! Beijim e até a próxima!!!





0 comentários:

Postar um comentário