18° semana projeto 366/2012

Opaaaa mais uma semaninha delicinha que chegou e outra que se foi...


121/366
 passamos a tarde no parque em BSB as fías amaram 
se divertiram muito... ♥

122/366 (foto péssima de celular) mais não podia ser 
diferente a foto do dia, a primeira vez que as princesas 
andaram de metrô e acharam um máximo!!!

123/366
 sei que a foto tem uma parecida no projeto, mais 
hoje a tarde foi assim, nós 3 nesse friozinho debaixo 
da endredon vendo filminho, dia delicinha #amo curtir 
minhas pequenas assim grudadinhas... ♥


124/366
 Sof bem gripadinha com peito cheio, então bora 
pra inalação... Olha o charme da moça rs... 
linda demais...

125/366
 Essa foto resume bem nós na festa da Sarah, hahaha 
adoooooro ♥

126/366
 Hoje recebi ligação da escola que a Sof estava 
com dor de ouvido... então fui buscar e foi assim que 
ela ficou depois de ser medicada deitada na cama 
de mamis... oinnn mãe sofre com filho doente... 
queria que fosse em mim... Sr. cura minha pequena...

127/366
 Hoje foi a apresentação das fías na escola pro
 dia das mães... Como são de salas diferentes não 
poderia escolher uma foto então foi uma foto nossa 
tirada no evento pra guardar esse dia de tantas 
emoções...Lindas vcs são demais mamãe ama demais...♥

Nenhuma palavra dita fará com que você me compreenda, se verdadeiramente não souber ler o que transpareço. Portanto, nada de deduções. Sou um filme sem legenda, só quem fala minha língua consegue me entender."
Fernanda Gaona

Uma semana abençoada a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário