15° semana projeto 366/2012

Oieeee, oia nóis aqui traveis... eba, eba, ta seguindo firme, bora lá...

99/366
 hoje brincamos de caça aos ovinhos, a casa 
toda esta cheia de patinhas ( feitas pela mamis
tarde da noite depois das crias dormir) e cheia de 
surpresinhas escondindas e no final encontraram o 
tão sonhado ovo de pascoa da Hello Kitty ♥ 
isso foi só o começo...

100/366
 ontem a casa cheia chocolate me deu vontade de 
comer pudim, sai comi um sandubão e não me 
cabia trouxe pra casa e hoje me deliciei com 
essa gostosura... #gordices que amooo

101
mais uma foto do desafio do grupo de fotografia, 
mais eu entendi errado e a foto não estava correta 
mais de qualquer forma foi a foto do dia...


102
 reencontrando as amigas... Patricya Isabel
 Severina Rodriques que fazia muitos anos 
que não via, amiga de infância e Nubia Aline Lagares
saudades como foi bom rever vcs, matar a saudade 
e colocar os comentários em dia... ameii,
 precisamos fazer isso mais vezes...amei...


103
eu por mim mesma rs #alok


104
hoje é o dia do beijo e quem ganhou beijos foi 
o baby das maninhas lindas, baby amamos você ♥
 #ansiosas por sua vinda ao mundo... ♥


105/366
 hoje o dia foi assim, dia de aula muito estudo e muita 
concentração e amanhã dia de prova então vai rolar ainda 
muito estudo por aqui hoje....

''Guarde isso: as lutas são necessárias para manter-nos na fé, do contrário a nossa fé se torna flácida, mole e acomodada. Consequentemente, a pessoa se torna religiosa e fracassada.'' 

Uma semana abençoada a todos!!! bjim

0 comentários:

Postar um comentário