13° semana projeto 366/2012

Mais uma semana, mais sustos e mais novidades esse é o meu mundo rs...Seja bem vindo rs...


86/366
 e o papaii chegou e trouxe um friozinho 
delicia com ele, as meninas amaram...

87/366
 aniver da cunhadinha, mais quem mais de 
divertiu na hora dos parabéns foi a Juju mais 
amada e querida da titia...

88/366
 pois e, eu jamais esperei, ou pensava em ter mais 
filhos, confesso que ainda estou em choque, 
mais se Deus me permitiu eu recebo com 
muita alegria e com muito amor essa gravidez... 
Teste de farmácia e o Beta: POSITIVO

89/366-
depois do susto da descoberta, resolvemos sair 
pra comemorar, pq tudo na nossa vida é permissão 
de Deus, e filho é benção, #feliz

90/366
 Hoje foi o devocional da sala "alegria" da 
Sof foia a coisa mais linda, cantaram uma 
linda música com a história de Davi que
 derrotou o gigante... lindo, me emocionei
 pra variar... ♥


91/366
 minhas princesas e Maria Fernanda, aproveitaram 
ao máximo o dia de hoje, primeiro passamos na casa 
da vovó Marilda, depois fomos pra chácara com direito
 a parquinho e banho de piscina... #DiaLindo ♥

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. (Caio F. Abreu)
Uma semana abençoada a todos... bjim

0 comentários:

Postar um comentário