Primeiro Post do ano:

Olá pessoas!!! Venho desejar um ano abençoado a todos, que esse ano seja de muitas vitórias, que 2012 seja o melhor ano de sua vida, e se você quer tudo diferente, faça você a diferença...


Como é tradicional todo inicio de ano, fazer um listinha de metas vamos lá as minhas:


Metas UrGeNtEs (tipo assim pra ontem rs):


* Melhorar vida espiritual
* Emagrecer
* Ir pra academia
* Ser menos ansiosa
* Esperar menos dos outros
* Quer ler mais livros
* Quero fazer um curso de make


Outras Metas:


* Viver pras minhas filhas e marido
* Colocar a vida financeira em ordem
* Focar na Nina Magrella
* Fazer um curso de fotografia
* Aprender/Fazer mais sobre Scrap artesanal
* Tentarei atualizar mais o blog
* Não me estressar


Com certeza tem mais, só que no momento não consigo me lembrar, se eu conseguir fazer essas já fico feliz...
Sempre quis fazer esse projeto 365/366 mais nunca me anino, hoje vi a Aline Charpinel comentando que também queria fazer o projeto acabei me animando, espero muito de coração poder fazer o projeto por completo... E estarei atualizando o blog uma vez por semana sobre o projeto... Hoje irei postar a primeira foto do projeto a primeira foto que tirei no ano rs, e isso ja me ajuda com outros projetos como emagrecer urgente com um rosto tão gordinho haha...


01/366
Bom por hoje é só, espero de coração que todos tenham um ano maravilhoso...Beijos e até a próxima!!! fuuuuiiii...

2 comentários:

Beth 2 de janeiro de 2012 às 00:09  

kkkkkkkkkkkkkk
Os 3 primeiros itens da sua lista tb fazem parte da minha :P

Amiga.... amei a 1ª foto do projeto... linda.
Vamo que vamo... juntas vamos conseguir \o/

Bjão e um ano de 2012 mais do que MARA pra vc!

Beth

Aline Charpinel 2 de janeiro de 2012 às 18:43  

Isso aí,amiga!!!! dou tdo o meu apoio a todas as metas,viu!!!! Tenha um ano lindo!!!!

Postar um comentário