1° semana

Vamos lá começar a primeira semana do projeto 366/2012, confesso que estou amando a primeira semana imagino que seja mais fácil, a gente fica na empolgação mais eu vou conseguir eu sei que vou haha #mantra


01/366
a primeira foto tirada no ano, com meu love...

02/366
 filhas lindas e sua amiguinha Julia...

03/366
 e a foto de hoje não poderia ser outra, nosso primeiro dia
 na academia fazendo spinning, primeira meta que estou colocando em 
prática e pretendo levar em frente jaja magrinha
 ( ps: paramos a academia para a teacher tirar nossa foto)



04/366
A foto do dia 04 não poderia ser diferente, amigas e crianças reunidas,
 almoço, lanche e quase janta na casa da Ana Lourdes Loiola, foi maravilhoso
 né Daniela de Oliveira? obrigada por um dia tão abençoado, só tenho a
 agradecer a Deus pela vida de vocês lóviu. 


05/366-
haha quem me conhece sabe que essa foto é bem a minha cara rs, h
oje ao abrir a minha janela e dei de cara com esse caminhão, fiquei 
tão feliz achando que papai noel tinha chegado atrasadooo rs, amooo coca


06/366
 a foto de hoje as "fías" hipnotizadas pela " Tinker Bell" 
elas nem piscaram, nem me virar tirar a foto rs... 
sem contar a bagunça dos brinquedos...


07/366
A foto de hoje não poderia ser outra, embora eu tenha tirada 
várias fotos rs, foto do suco de detox que a queridona Lu Martins 
me ensinou, confesso que no começo não gostei da idéia e enrolei 
um pouco pra começar a fazer o suco, mais gente a carinha não 
é das melhores mais é uma delicia amei e irei fazer sempre...




Bom essa foi a minha primeira semana, ameiiii e estou super empolgada, espero que continue assim até o final...
Uma semana abençoada a todos!!! bjim 

1 comentários:

Keka 10 de janeiro de 2012 às 07:37  

Esse projeto é uma delicia! Depois faça o livro amiga, é bem legal pra guardar!

Postar um comentário