Sumidinha né???

Eu ando meio sumidinha aqui do bloguxo né??? Não era bem essa minha intenção sumir, ainda mais depois da roupitcha nova, queria estar por aqui pelo menos 3 vezes por semana, mais como muitos sabem estamos de volta em casa, e é sempre assim quando passamos uma temporada fora de Goiânia deixamos familia amigos e por aí vai rs... Quando estamos por aqui é sempre essa loucura, quase não paramos em casa, ou quando estamos em casa ela esta cheia, e amamos muuuuito tudo isso, esse final de semana veio um casal amigo nosso da Bahia passar uns dias com a gente, foram embora hoje, foi muito bom ter eles por aqui, mais confesso que estou mortinha com farofa rs, tava cheia de planos queria ter feito vários projetinhos pro dia das mães e acabou que não fiz nada, espero que amanhã (hoje quarta, já passou da meia noite) eu consiga fazer algo, também estou precisando dar uma reformada aqui na casa a cabeça está cheia de idéias... Bom hoje vim mesmo só tirar a poeira por aqui, depois quero mostrar pra vocês coisas lindas que tenho visto sobre decoração pra vocês... Bom por hoje é só... bjim 

0 comentários:

Postar um comentário