Blogagem Coletiva: Esmalte + Batom

Olá tchurma sumi essa semana né? E que andei uma vibe meio preguiçosa, mais perciso mudar isso e como prometido quero sempre estar por aqui então sempre vejo esse tema de blogagem coletiva no blog da Margaretss e eu acho um máximo, logeeeeco que fui perguntar porque né sou curiosa mesmo, e resolvi entrar na brincadeira... Sempre que der pra mim estarei aqui na blogagem coletiva uma brincadeira do blog da Fernanda Reali,, pelo que entendi ela sugere a cor e tals e vc participa rs tô certa Fer?  Então vamos a brincadeira da semana uma foto do esmalte e o batom.


Bom não uso muito batom, gosto mais de gloss, mais desde que comprei esse batom na cor nude da Mac estou in love por ele, o nome da cor é Viva Glam, e o esmalte da semana é Vermelho de guerra da Impala #SPFW, as unhas não ficaram tão boas eu que inventei de pintar sem tirar a cutículas, vou ver até onde consigo ficar sem tirar rs...Bom vamos as fotos

Ps: Eu e meu velho amigo bobs rs



Bom espero que tenham gostado, bjim e até a próxima!!! Fuiiiii

3 comentários:

Fernanda Reali 29 de maio de 2011 às 12:49  

Ficou ótimo, vou atualizar lá no meu post.

Cada semana uma blogueira ou tuiteira sugere a cor/ tema da blogagem. Nesta semana, #esmalte + Batom foi sugestão da esmaltólatra @LuciHora. Semana que vem, não me lembro mais quem sugeriu, o tema/ Cor é CAFÉ.

Clique neste link para ver a agendinha de cores

http://www.fernandareali.com/p/esmaltes-e-unhas.html

clique no NOME da cor para ver todas as imagens.

E bora se divertir!!!

Ranne 29 de maio de 2011 às 14:50  

Amei o batom... adoro batom nude... o esmalte também é baphônico!!! Arrasou amiga!

Aline Charpinel 29 de maio de 2011 às 18:05  

ficou linda, amiga!!!!! amo batom nude e unhas vermelhas tbm!!!! bjão

Postar um comentário