21° semana projeto 366/2012

Mais uma semana... estou um pouquinha atrasada pra postar aqui no blog...


142/366
 minhas princesas em passeio no park shop...
 se divertiram muito...

143/366
 a hora de desfazer a mala é a pior hora... detesto,
 alguém vem desfazer pra mim??? rs

144/366
 hummmm mantando a vontade q estava me matando...
 rodei vários lugares e só nesse lugar achei e só tinha 3 
mais ta bom já deu pra matar a vontade rs...

145/366
 saidjeeenha caZamigas da gentchy.... momento delicinha
 muita conversa boa e muita risada...e a Maialu sofrendo
 com a gente secando o time dela kkkkkkk...

146/366
 sem inspiração pra foto do dia então foi uma foto 
de algo delicinha que comi.... rocambole de leite 
ninho com recheio de coco... perfeito...

147/366
 o cabelo das pequenas estava muito grande passando 
da bunda já, e olha que não tem um ano que cortei
 a metade, muito bom pra crescer... agora tiramos 
a metade denovo... ficaram lindas... mais da uma 
dozinha de cortar tenho que confessar rs...
mais o trabalho é fróid rs

148/366
 nós na festa junina da loja do vovô, foi mára nos 
divertimos muito, comemos muito e fias dançaram muito... 
Minha familia é um projeto de Deus e nada pode mudar ♥

Bom por hoje é só... vou atualizando pra colocar em dias... bjim e até a próxima!!! 


0 comentários:

Postar um comentário