Hoje é o dia das minhas princesas...

Há  6 anos atras eu realizava eu meu maior sonho que era ser mãe, e Deus me presentiou com duas bençãos, duas pedras preciosas, o meu bem mais precioso, Sofia e Isadora parabéns filhas tão amadas e desejadas, quando estava grávida cantava essa música todos os dias pra vocês e desde a barriga já amava, vocês são as melhores filhas que os pais podiam desejar, tenho muito orgulho de vocês, amo receber tantos elogios de vocês... Que continuem assim filhas tão preciosas...



Algumas fotinhas das minhas princesas, vaidosas, lindas e amadas:




Filhas nós amamos muito vocês, volto a repetir vocês são presentes de Deus em nossas vidas... Papai e mamãe ama muito vocês, assim com as vovós, o vovô tias e tios e os muitos amigos que temos... Com esse jeitinho meigo e cativante de vocês conquistaram cada um por onde passaram... Só temos a agradecer a Deus pela vida de vocês, amamos muito...Feliz aniversário que essa data se repita por muitos e muitos anos, que Deus derrame a chuva de bençãos sobre vocês e as abençoe ricamente... milhões de beijos...

6 comentários:

Keka 13 de outubro de 2011 às 12:34  

Ahh que lindas, já dei parabéns via Face e dou de novo, parabéns meninas lindas!!!!!

Soraya Pamplona 13 de outubro de 2011 às 12:49  

oremos zumba \o/ ♥ que o Pai amado as abençõe sempre! parabens pelas pequenas divas :D ♥ =*

Denise Umlauf 13 de outubro de 2011 às 12:58  

Essas princesas são lindas !! Parabéns pra elas e pra você e o Gu ! Deus abençoe sua família !

Leiarph 13 de outubro de 2011 às 13:45  

Parabéns para as princesinhas... e para os papais também :D bjks

Kelen e meninos 14 de outubro de 2011 às 10:55  

Parabéns pelas filhotas Carol...

Postar um comentário