Encomendinhas:

O dia que minhas encomendinhas da La Pomme chegaram, confesso que estava numa ansiedade pra essa chegada rs ( chegou a varios dias, mais estava com a casa em reforma e depois não achei o cabo da câmera), amei o atendimento a Isa uma fofa super atenciosa me explicou tudo como seria, o que daria ou não, e no final amei o resultando fico como eu queria, tudo perfeito... Chega de papo vamos as fotos:


Chegaram assim nessas embalagens super fofas:

Olhem minhas canecas que fofas que ficaram:

Fiz uma caneca do meu blog e outro da minha marca:

Amei os mimos e todo carinho que recebi junto com
as canecas fofas... brigada meninas

Bom tchurma por hoje é só, estava sumida do blog, mais espero estar mais presente nos próximos dias, tenho muita coisa pra contar e pra mostrar... Ahhhh já ia esquecendo aqui está o site da La Pomme, super indico elas fazem coisas lindas... Bjus e até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário