Feliz dia dos pais...

Eu não tive um pai ao meu lado, confesso que nunca senti essa falta, pq minha mãe foi mãe e pai e dos melhores, sempre esteve ao meu lado, me criou da melhor forma possível, tive meus tios que sempre ajudaram minha mãe e foram os meus pais, é eu só tenho a agradecer a cada um que sempre estiveram ao nosso lado, desejo um feliz dia dos pais a todos os papais maravilhosos que existem por aí, em especial pra minha mãe/pai e pro pai das minhas filhas, que sempre foi um paizão é amigo e brincalhão,  Gu feliz dia dos pais te amamos muuuito.




E tem uma frase que sempre brinco mais é a pura verdade, "Não basta ser pai, tem que participar." E você é desses pais, sempre presente, suas filhas te amam muuuito... Feliz dia dos pais a todos os papais/maridos daZamigas que seguem meu cantinho... 

0 comentários:

Postar um comentário