Sinal de vida...

Oieee quanto tempo tchurma, sei que ando tão sumida, mais minha vida está
de pernas pro ar, estou passando por uma serie de coisa que só Deus na causa
viu, mais enfim vim aqui dá um sinal de vida, e falar que estamos bem graças a Deus
estamos em casa curtindo a familia. As meninas já estão em uma escola nova e estão
adorando, estao fazendo natação, ingles e natação tudo na escola uma maravilha hahaha.
E eu? ah eu tenho andando meio desanimada, as vezes da vontade de largar mão de tudo
mais tenho uma anja na minha vida Karlinha tem me dado muito apoio na vida virtual haha
brigada miga por sempre estar presente e do meu lado me apoiando em tudo, amuu tu tatu,
tive que abrir mão de alguns cts por falta de tempo e criatividade, mais graças a Deus tive
só chefinhas maravilhosas que me entenderam e me deram a maior força e deixaram as portas
abertas pra quando tudo de acertar, obrigada Ju e Jan vocês são uns amores.
Bom é isso agora xô mostrar um tiquinho do que fiz por esses dias:
Rak pra Dani V
Rak Ranne

Meus amores
Meu momento
Rak Keka
Happy
Eu sou feliz
Rak Paulinha
Banho de bacia
Amor verdadeiro
Rak Dani K
Créditos

Brigadinha pela visita!!!
Voltem sempre!!!
Bjoks




Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

Karlinha 20 de agosto de 2009 23:30  

Amiga qtas páginas lindas..amei tudinho .
bjks
amodotu

Karlinha 20 de agosto de 2009 23:38  

Ai amigaaaa agora q li o poste... a anta aqui primeiro viu os los depois q leu kkkkkk
oia desanima não hein , fica em paz q devagar as coisas vão tomando o seu devido lugar novamente.... Deus sabe de todas as coisas e está ao seuu lado fazndo pra que td aconteça no seu devido tempo... a vitória estar por vir , tenha fé naquele que tudo pode.
Torço por vc demais nén maninha , vc já passou a barreira do sentimento virtual e hj mesmo não te conhecendo pessoalmente ( ainda pq vamos nos conhecer em breve se deus quiser... ele é bommm e ele quer...e eu tbém )é um sentimento real...amu tu e as meninas do fundo do meu coração.
bjs milllll tatuzita

Lu Martins 21 de agosto de 2009 18:31  

oi lindona... quanto LO lindo!!!
Amiga, fique firme aí, não desanima não heim, seja lá o que for, o tempo é sempre o senho da razão.
Tenha fé!!!
Já mandei os LO's em alta prá vc tá!!!
Bjks, amadinha

Lu 22 de agosto de 2009 14:44  

Carol, os LO's estão maravilhosos, perfeitos. Não se deixe desanimar não, você tem muito talento. Se for preciso peça um tempo dos CT's pra respirar um pouco e não se cobre muito. Sei que você já deve ter escutado muito isso, mas nunca é demais ouvir (ou ler): Deus é fiel e Ele não desamparará sua família. Abraços!

Dani Felipelli 24 de agosto de 2009 18:02  

oi amiga, quanto Lo's lindo, amiga desanima não, viu? vc tem tanto talento!
Tudo lindo demais por aqui!
bjks

Mi Monteiro 2 de setembro de 2009 17:00  

Sério Carol???só uma fase flor, vc é tão talentosa e quando precisar dividir a carga, quando Karlinha estiver off...kkkk... tô aqui com um orelhão danado...

Bubblegum World 3 de setembro de 2009 17:27  

tem que tirar a pueira do blog amiga kkkkkkkkk


bjs Pri

Postar um comentário