Hiiiiii....

Oi meninas hj venho agradecer com muito amor e carinho minha linda e querida amiga
Karlinha que me ajudou com meu bloguxoooo sem ela não sei o que seria de mim...

Migaaa brigaduuuuuuuuuuuuuuuu amuuuudolo vc de core viu????....

Agora vou contar pra vcs, a maioria ja sabe né? mais pra quem não sabe
to contando agora hahaha...

Como muitas sabem sou uma cigana vivo mudando sempre que o marido
é trasnferido vamos lá nós, ainda bem que as nossas mudanças são só
levamos roupas sempre nos dão ap mobiliado, então acho que esse findi
devo esta embarcando pra Campina Grande-Paraiba esse será nosso
próximo destino, as meninas estão loucas pra irem ficar com o papai, mais
ao mesmo tempo não querem largar a vovó aqui tadinhas estão num dilema
mais pra frente minha mamis vai pra la ficar um cadinho com a gente, mais
agora ela não pode... aiaaia falo demais né???

Então se eu sumir por esses dias ja sabem né? me fui, até chegar lá me instalar
desfazer as malas pedir net pra casa deve demorar uns dias, mais dou noticias
logo ....


bjsssssssss e brigadinha pela visitinhaaaa..... Amo ter vcs aquiii na minha casinha....
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Karlinha 15 de janeiro de 2009 às 02:04  

Nossa fiquei até emocionada agora miguita, primeiramente eu adorei te ajudar e não foi nada de mais , e sempre que você precisar de uma ajudinha pode pedir á vontadeeee, só não ajudo mesmo qdo não sei ( risos).
Qdo a mudança eu desejo do fundo do meu coração que vc seja mto feliz nessa nova fase da sua vida ,
equem sabe vc não sai daí direto pra Europa hein???
Muitas felicidades amiga , e q o Grande deus esteja com vc e sua família .
Te amodolo do fundo do coração.

Lu Martins 15 de janeiro de 2009 às 13:04  

Nossa que casinha mais linda!!!!
A.D.R.E.I.
Karlinha tá arrasando!!!!
Quanto a viagem vá com Deus, e entra loga em contato tá...
Vamos morrer de saudades!!!
Bjks

Guerreira 16 de janeiro de 2009 às 14:34  

Carolzinha, este cantinho está o seu jeito memso!
Lindo, lindo, lindo!
E saiba que antes de vc dar aquela sumida basica, já vamos estar com saudades, num esquece!
Mas sabemos, tambem, que é por uma boa causa!!!
Tadinhas das meninas..mas logo a vovo, está lá, corujando...
E se precisard e algo, conte sempre com a gente!
Adoramos vc, num se esquece!
Bjs bjs bjs

Mahzinha 16 de janeiro de 2009 às 22:54  

Oie...
Adorei o blog, ficou lindissimo. =]

Linkei!

Boa sorte na mundaça!

Beijocas

Postar um comentário